segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vejam o comentário do autor do Livro "Lua Crescente"

Boa noite, Cláudia. Sinceramente, não encontro palavras para externar aqui o meu contentamento e minha gratidão. Sua matéria ficou excelente. Estou encantado com o que acabo de ver. O objetivo maior desse livro, como você bem citou, é realmente repassar às nossas crianças (já disseram-me, "crianças de qualquer idade") valores morais e, mesmo, espirituais que, acredito, poderão auxiliá-las ao longo de suas vidas. Mais uma vez, obrigado pela força e pela demonstração de amizade. Que você tenha sempre bastante paz e que todos os seus sonhos sejam realizados. Grande abraço. Francisco Carvalho (autor do texto do livro “Lua Crescente”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!