quinta-feira, 28 de abril de 2011

RENASCIMENTO

Não sei o que aconteceu. Sei que estou aqui com vontade de viver cada segundo e não sofrer mais.

Ainda me vejo dentro do carro. Senti que poderia viver, mas apenas por livramento de meu Pai, Deus.

Os sonhos ainda não voltaram, apenas os pesadelos. Mas há alguns dias atrás sonhei que estava no carro e que ouvia essa música. Não sei o significado desse sonho, nem quero decifrar, apenas viver. Não quero ter medo de tomar decisões, de escolher o que é melhor ou de sofrer minhas consequências se escolher o errado. Quero voltar a ser como era há uns bons anos atrás, uma pessoa destemida.

Quero amar meus amores (filhos e my Love) intensamente.

Quero estudar e dar o melhor de mim...

Quero trabalhar na categoria SER FELIZ!

Hoje sei que poderia não mais estar aqui para dizer isso, mas tenho a chance de continuar

Continuar sem medo de ser apenas eu.

Posso dizer que estou vivendo o 'renascimento'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!