domingo, 20 de março de 2011

Peça teatral ----- A vida após o casamento


Comédia que retrata o cotidiano de um casamento após cair na rotina, mostrando a “tranqüila” vida de casados de Teófilo e Maria José. Na relação que já está desgastada, por qualquer motivo um provoca o outro. Teófilo está enjoado de sua rotina, enquanto Maria José sente falta do romantismo que existia entre eles.
Fonte: Ingresso Rápido

O que se pode dizer dessa peça teatral? Uma comédia boa para se divertir, rir, mas não repensar nos atos do casamento. Retrata o casamento tal como ele é: dividido em doses de discussão quase que diárias por motivos fúteis e, ainda pior, diante de filhos. Mas assim como tentou nos fazer rir materializando artisticamente nossos casamentos, fez aquilo que se espera: MANTEVE O CASAMENTO. Razões: Podem ser várias como filhos, conveniência, "se acostumou" e não sabe viver outra vida ou pelo motivo maior, apesar de todos os defeitos que apresentamos enquanto casal "marido e mulher" sabemos que, desde o início, o que nos uniu foi o amor.

Os artistas atuam bem, apesar de em vários momentos, o marido e a mulher se apresentarem de forma estérica. Talvez seja esse mesmo o objetivo dos atores...

Recomendo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!