quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Passos e Compassos





Construo meus passos como num compasso
Compasso de cores, de almas, de desejos, sonhos imaginários
Construo meus passos repletos de dores, de amores, de alegrias
Repletos de flores, sejam coloridas, sejam brancas, ou sejam lírios
Construo meus passos num movimento do mundo
Que mundo!?
Não sei... Ainda tentando encontrá-lo!
Construo meus passos nos amigos sinceros que encontrei
Nas flores que plantei
No amor que cultivo
Nos filhos que amo imensuravelmente
E tantas, e tantas...
Construo meus passos no gargalo da inércia
Fuja da inércia!
Construo meus passos na ala da transformação
Cada passo, cada compasso
Viajo todos os segundos...
Ah...como viajo!
Viajo em todas as idades de minha vida. Ou da vida que penso ser minha!?
Hoje, representada por todos os dias que vivo
Quero soltar balões
Sorrir como criança
Ter a coragem de Frida Kaylo
A ousadia de Cora Coralina
E a transparência de Cláudia Helena
Essa sou eu...34 anos bem vividos!
Vividos...


Por Cláudia Helena dos Santos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!