segunda-feira, 22 de julho de 2013

Motivos...Entrei na atividade de aprendizagem!

Uma delícia é ir aprendendo, estudando e caminhando lentamente. Sem as preocupações típicas de nossas vidas nessa sociedade moderna.
Olhar os textos, suas escritas, refletir sobre elas com calma. Esses momentos nos trazem a paixão de estudar e pesquisar sempre. Assim me sinto hoje. Feliz como professora, pesquisadora e com o doutorado. Se pensarmos em Davydov quando propõe sua estrutura da atividade, eu diria que a atividade de pesquisa conseguir "mexer" com meus motivos e que, agora, entrei nos motivos da própria atividade.
É isso aí! Nas pesquisas somos muitas vezes considerados "ousados demais", mas fico com a música que, hoje, me inspira "Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento, num sol de quase dezembro, eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!