segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre o respeito às opiniões das Manifestações no Brasil


Sempre fui a favor de emitir nossas opiniões, nossas visões e perspectivas políticas, econômicas, culturais, educacionais...nossas concepções sociológicas, filosóficas, entre outras. 
Mas defendo o RESPEITO ao outro. Você não precisa aceitar minha opinião sobre tudo, mas aprender a respeitar e situar na sociedade faz parte do elemento principal que tanto lutamos "DEMOCRACIA". 
Penso que não preciso conceituar aqui, ela está implícita nos momentos históricos que vivemos. 
Somos um país que luta! Eis uma das minhas opiniões, mas o direcionamento e o respeito à todas as visões sobre a manifestação é fundamental. O cuidado com a ideologia partidária deve ser grande já que trata-se de um momento de oportunistas "pseudopolíticos" tentarem fazer campanha para eleições presidenciais. 

RESPEITO E LUTO PARA SER RESPEITADA. Acho que esse é o sentimento da maioria dos brasileiros. 

#ficaadica

2 comentários:

  1. Estão sendo de extrema importância para mostrar que nosso povo tem voz, O povo sabe o que quer, o que precisa, só faltam representantes que esteja dispostos a saber lidar com nossas economias, e que não o ''cresça os olhos''. Claro sou a favor da voz ativa, de expor indignação perante tanta corrupção e não valorização de quem faz esse pais ir para frente. Claro uma manifestação Passiva e ordeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruninho! Agradeço sua participação aqui no blog. Concordo com o que você expressou. Veja pessoas criticando as manifestações. Realmente vejo que ela teve momentos sem definir rumos, porquês da manifestação. Mas o que se percebe é que o Brasil, nós, estamos sendo enganados há séculos e sempre aceitando o que se coloca como verdade pelos governos até então. Podemos perceber projetos que estavam há anos para serem votados, sendo votados nesse momento pela pressão da força popular. Penso que devemos continuar sim. Somos brasileiros e merecemos a retratação de governantes que forjaram nossa história por séculos. Abraços, Cláudia.

      Excluir

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!