sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje (07/06/2013) lançamento do nosso livro "Temas de Educação: olhares que se entrecruzam"

Valeu e vale a pena cada segundo dos meus estudos e pesquisas. Cada segundo ao lado de pessoas especiais e que marcam minha vida e se constituem em minha história não somente como mestres, mas como grandes amigos. Por isso que fazer Doutorado em Educação é uma honra muito grande. 
Olhar meu percurso e perceber que tenho oportunidade de estudar com aqueles que foram e são minhas referências em Educação é mais que um presente, um destino muito feliz. 
E hoje para completar a alegria, tenho o lançamento de mais um livro meu e de outros autores organizado pela Beatriz Zanatta, Denise Araújo e José Maria Baldino. Será às 18 horas na PUC - Área 2. 

Livro: Temas de Educação: olhares que se entrecruzam. Tenho um capítulo publicado junto a com Profa. Dra. Joana Peixoto.

Parabéns a todos os autores! E daqui há pouco vamos juntos viver mais essa conquista e compartilhar resultados de pesquisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!