quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hoje...Avaliação do Experimento de minha tese do Doutorado

Penso sempre naquela música "Caminhando e cantando e seguindo a canção".
Estou indo agora para uma avaliação do Experimento Didático-Formativo (campo empírico e formativo de minha tese do Doutorado em Educação).
Reuniremos as pesquisadoras, eu, Profa. Dra. Joana Peixoto e Profa. Adda, que além de pesquisadora, atuou como professora voluntária.
Penso ser mais etapa vencida. Ainda com um longo percurso a trilhar. Porém certa dos amigos evprifessires parceiros como Prof. Dr. José Carlos Libâneo (meu co-orientador), da Profa. Dra. Raquel e Profa. Dra. Beatriz Zanatta. Contando ainda com nossos pares (Profa. Dra. Mirza Seabra Tischi, doutorandos, pesquisadores do Brasil e internacionais), entre outros).
Espero...Não... Tenho convicção: VAI DAR CERTO! Não tenho palavras para agradecer a todos e todas que participaram do Experimento Didático, alunos de diversas regiões do país e que avaliam, nesse momento,o experimento, seus motivos internos, o objetivo do curso e a sua formação conceitual.
Isso é lindo! Movimento de pesquisa em rede e colaborativa.
...
Sem palavras! São tantos a agradecer e tantos estudos e análises a percorrer. Me perdoem aqueles que não citei nomes...
Talvez até da minha própria vida e da minha práxis.

Obrigada ainda ao Prof. Doutorando Júlio Vann, Prof. Jhonny e atores que, gentilmente, estiveram nos apoiando na criação do vídeo.

Moema...sem palavras à você também...Minha amiga e boa conselheira de todas as horas.

Obrigada a minha família pela compreensão, pelas ausências, mas por sempre me dizerem "Vá em frente".

Mãe e Pai obrigada por sempre me ajudarem, compreendendo o tempo que preciso de leitura e escrita.

E como diz a Adda/ Vamos que Vamos!
Ainda estamos caminhando...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!