quinta-feira, 15 de março de 2012

Intersecção intelectual (essa sou eu!)

É impressionante como me sinto "viva"quando estou fazendo uma das coisas que mais gosto "estudar e pesquisar". 
Foram fantásticos os momentos de intersecção intelectual (para não dizer, tesão intelectual).
Estar produzindo textos com bases teóricas a partir de tantas leituras já realizadas ao lado de minha orientadora e ainda com o prazer de tê-la como autora nos meus textos é um prazer que desfruto a cada segundo de meu Doutorado.
A sensação de "olhar para os lados"e ver possibilidades de análise em todos eles ou de desconstruí-los representa muito para quem estuda e estuda porque gosta.
Essa sou eu! 
Uma sempre estudante em busca de perguntas na tentativa de algumas respostas.  

2 comentários:

  1. Essa fotografia parece tirada de algum filme do Woody Allen.
    Por todos os caminhos que levaram à Educação, o trabalho nesta área me completa, em algo, que ainda desconheço.
    Parabéns pela inciativa do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Leonardo!
      Realmente parece imagem de filme do Woody Allen. Penso que quis apresentar algo que remetesse às possibilidades de olhar, um olhar vagaroso, observando ao redor, pensando nos momentos, nas pessoas, no modo de agir, viver, respeitar e tantas outras.
      Fico feliz que o traballho nesta área da Educação esteja te completando. Quanto à descobrir em que...acho que até hoje estou procurando essa resposta. Sabe Leonardo, acredito que vou viver minha vida inteira sem essa resposta, mas feliz por estar em um caminho com diversas possibilidades.
      Obrigada por gostar do blog.
      Participe sempre. Gostei muito de sua participação aqui.
      Abraços e excelente domingo,

      Cláudia

      Excluir

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!