terça-feira, 25 de outubro de 2011

GENTE ANÁPOLIS e CEFOPE PROMOVEM GRUPO DE ESTUDO ONLINE. PARTICIPE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO

COMO INTEGRAR-SE AO MUNDO DIGITAL?

O GENTE (Grupo de Estudo Novas Tecnologias e Educação) é formado por professoras da rede municipal de educação de Anápolis e estuda temas relacionados com as novas tecnologias e educação, voltado para a realidade das unidades escolares de Anápolis. Desde dezembro de 2009, quando foi criado, o GENTE-Anápolis  já apresentou trabalhos em eventos científicos, ministrou palestras, workshops, oficinas pedagógicas, mini-curso e realizou estudo de obras de diversos teóricos e estudiosos do campo das tecnologias aplicadas à educação. 
O GENTE  - Anápolis  (@estudotec)  avança mais uma vez ao se unir com o Educar na Cultura Digital   (@educultdigital), que é um grupo de estudo  online  que faz parte do Portal EducaRede e compõe um ambiente interativo, que valoriza a troca de conhecimentos e experiências  entre educadores de todo Brasil, a partir de um tema de interesse comum:  A Educação e a Cultura Digital.  
 
Deseja fazer parte de  um grupo de estudo  online? 

Compartilhar conhecimentos sobre o que é Educar na Cultura Digital e de que forma podemos implementar essas ideias em nossas escolas? 
 
Então, faça sua inscrição enviando um email para genteanapolis@gmail.com com o assunto “Solicitação de Inscrição” e  escreva na mensagem seu nome e de que instituição você é. 
Desta forma você estará inscrito para participar do encontro “Como integrar-se ao Educar na Cultura Digital?” onde conhecerá o ambiente de estudo  deste grupo  online  e terá  oportunidade de acessar, sempre que desejar, todo material! 

O encontro acontecerá no dia  31/10/11  às  19 horas  no CEFOPE (Centro de Formação dos Profissionais me Educação de Anápolis) e você receberá uma capacitação para acessar o ambiente online de estudo e ter acesso livre a todo material disponível (textos, vídeos, links...),  tornando-se um membro do  Educar  na Cultura Digital, mais novo colaborador do GENTE-Anápolis em seus estudos. 
Obs.: Disponibilizaremos certificado para hora-atividade.

Venha fazer parte desse grupo de estudo e entender melhor como
é “Educar na Cultura Digital”.
Sua presença é muito importante para nós!

Maiores informações na:
Secretaria Municipal de Educação de Anápolis 
CEFOPE Anápolis
Avenida São Francisco, 880. Bairro Jundiaí
Fone: 3902-1183
@cefopeanapolis

 

8 comentários:

  1. Olá Cláudia! Muito obrigada pelo carinho e atenção com nosso grupo! Contamos com sua presença. Abraços, Luciana Carniello

    ResponderExcluir
  2. Luciana

    Sei do seu esforço e do esforço do grupo para estudar, publicar, preparar material, dentre tantas outras. Sei também que não é fácil coordenar. Te admiro por essa missão (que pode-se dizer) cumprida com glória.
    Admiro os professores que tanto se dedicam e aprendem com o GENTE e vou mais além, tantas iniciativas maravilhosas vocês proporcionaram e proporcionam à nossa Secretaria Municipal de Educação.

    Com certeza, estarei lá para prestigiar mais essa conquista e vitória.

    Parabéns aos professores integrantes do GENTE, à você Luciana Carniello e a minha sempre professora e amiga, Eliane Anderi.

    Abraços,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Bela ação! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que bom que as ações do GENTE estão sendo divulgadas aqui Cláudia. Parabéns pelo Blog, sou uma visitante assídua.

    ResponderExcluir
  5. Olá Polyana!

    Você está convidada a participar. Será excelente!

    Abraços e obrigada por se tornar membro do blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá Washington!
    Que legal tê-lo como membro do meu blog. Adorei!

    Obrigada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cida...
    Tenho você como uma grande amiga, mesmo que encontremos pouco.
    Vocês têm trabalhado, estudado e feito muito pela Educação e Tecnologia de Anápolis com o GENTE. É mais que merecido a divulgação deste excelente Grupo de Estudos.

    Parabéns!!!
    Amanhã nos encontramos lá.
    Abraços e obrigada pelas visitas assíduas ao blog. Ele só existe por vocês.

    ResponderExcluir

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!