sexta-feira, 8 de julho de 2011

Solidão - postagem a ser deletada em breve!

Quantos dias sem postagem! 

Dá pra imaginar o sufoco que está sendo esses meses de junho e junho com aulas, estudos, trabalho, família, entre outros.

Mas hoje me eu uma vontade de compartilhar com meus amigos e leitores um sentimento de SOLIDÃO. 
Calma leitores! SOLIDÃO INTELECTUAL.

Estou trabalhando na escrita de alguns artigos a partir de resultados de pesquisas e não está nada fácil. Sinto saudades dos companheiros de conversas, de compartilhar as escritas e discutir se é o caminho. Mas, na verdade, acho que sinto saudades mesmo é dos amigos.

Para ser sincera, não é somente solidão intelectual...

Postagem que em breve pode ser deletada! rsss SE DEUS QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!