quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A procura do seu amor.


Te procuro por todos os lugares
Em todos os instantes
Ao mesmo tempo que te quero por perto
Desejo distância
Sentimentos...
Tão dicotômicos, tão inexplicáveis
Você invade meus sonhos
Meus pensamentos
Sem pedir licença para entrar
E por lá vai ficando e tomando meus espaços
De forma tão sutil!
Parece uma janela que se abre e fecha sem parar
O vento é tão forte que não permite ficar fechada
Esse vento que adentra minha alma
Novamente sem pedir licença
Te encontro nas músicas
Nas ruas, nos momentos, nas lembranças
Ah...amargas e doces lembranças
Te sinto por perto a todo momento
Basta me olhar no espelho e te vejo
Seu olhar profundo
Com direção
Entra e lê meus pensamentos
Meus sentimentos
Meus momentos
Mesmo sem fazer parte no concreto deles
Abstrato...???
Platônico...!!!
Tudo isso é dor, é amor!
Esse amor
Vivências de opostos
Te encontro nos sonhos
Lá existe uma pessoa sem medo de ser feliz
Somos seres reais
Um mundo, uma fantasia, vidas
Só o tempo pode responder
Só o tempo pode apagar
O tempo vai apagando lentamente esse amor
Deixando a vida como deve ser
Com as coisas nos seus lugares
E os espaços que o amor ocupou vão sendo colocados em ordem
No seu devido lugar!

Por Somália Arruda em 05/01/2011 às 13:59 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!