terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alunas da UEG desenvolvem projetos em estágio realizado nas Unidades Escolares Municipais


As alunas do curso de pedagogia da Universidade Estadual de Goiás realizaram, durante o ano de 2010, estágio em algumas escolas municipais e desenvolveram vários projetos.

As estagiárias foram orientadas pelas professoras orientadoras da UEG, Cláudia Helena dos Santos Araújo e Maria Terezinha Souto Carvalho. Os projetos tiveram foco na leitura, escrita e interpretação, na matemática lúdica, nos jogos e brincadeiras, na compreensão da história e na educação ambiental.

Além da orientação da UEG, as estagiárias contaram ainda com o apoio das diretoras, coordenadoras e professoras das escolas municipais, bem como do departamento pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

As escolas que receberam as estagiárias foram: Escola Municipal Lions Anhanguera, Escola Municipal Pedro Nunes Moreira, Escola Municipal Afonsina Mendes do Carmo, Escola Municipal Rosevir Ribeiro de Paiva, Escola Municipal Alfredo Jacomossi, Escola Municipal João Luiz de Oliveira e Escola Municipal Comendador Miguel Pedreiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!