segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Falar nas entrelinhas...Acho que não fiz isso agora!

Às vezes torna-se muito complicado falar de si próprio, ainda mais no ambiente virtual.
Mas foi justamente em um ambiente virtual que encontrei "alguém" que conseguiu me ajudar a perceber os fatos de forma mais clara.
O valor aos pequenos momentos tem sido uma máxima na minha vida. Sonho com coisas tão pequenas e simples de viver. Daí surge a pergunta: Por que não viver? Por que não tentar?
As pessoas que convivemos não suportam ouvir problemas, medos, reclamações. Descobri isso recentemente. Você se torna um ser irritante se fizer isso.
Outra descoberta que fiz e é que é bíblica é sobre o ato de confiar no ser humano. Não sejam bobos, como nos ensina Clarice Lispector, não confiem em pessoas que te fazem promessas que não serão capazes de cumprirem.
Acho que já falei demais. Costumo sempre "falar nas entrelinhas" e, por hoje, já desabafei o suficiente com aqueles que navegam por meu blog.

Mas posso dizer: Supero todos os dias com o melhor Pai que temos, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!