quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olá! Não sumi, apenas imersa no Doutorado...

Olá meu amigos e amigas!
Sei que estou sumida, mas é que, na verdade, tenho me dedicado ao Doutorado. 
São muitas leituras, escritas e reflexões a serem feitas. Porém, tenho que confessar: SOU APAIXONADA PELO MEU DOUTORADO. Gosto muito de ler, escrever, descobrir pesquisas que estão sendo realizadas sobre Educação e outras áreas como tecnologia. Amo pesquisar! Considero uma honra ser, hoje, uma pesquisadora na condição de sempre aprender. 
Os últimos dias têm sido de dedicação exclusiva às atividades... Daí meu SUMIÇO desse espaço que tenho como lar digital. 
Vou tentar conciliar e não desaparecer mais...Esse é meu espaço! Aliás, nosso espaço. Aqui temos voz meus amigos.

Abraços,

Profa. Ms. Cláudia Helena
Editora do blog Pensando a EducAção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não faz sentido, discorde comigo ou apenas deixe suas contribuições.
Obrigada!